‘Vagou, JF’ oferece seis novas vagas de emprego

No total, mais de 380 oportunidades de emprego estão disponíveis; empresas interessadas também podem divulgar vagas


Por Tribuna

28/05/2024 às 16h23

Nesta terça-feira (28), o projeto “Vagou, JF” anunciou seis vagas de emprego em Juiz de Fora. Ao todo, são 382 processos seletivos em aberto para oportunidades de emprego e estágio, mais cadastro reserva.

Os interessados podem acessar o site do programa para saberem mais informações sobre as vagas que estão em aberto. Além disso, na plataforma, é possível obter algumas dicas que podem auxiliar durante a participação nos processos de seleção.

As empresas que desejam anunciar suas vagas devem preencher o formulário disponível no site do “Vagou, JF”. Posteriormente, as oportunidades serão divulgadas nos canais da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Porém, todo o processo de contratação é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

Confira as vagas de emprego anunciadas nesta terça-feira (28):

  • Vistoriador (2)
  • Vendedor óptico (1)
  • Auxiliar de manipulação de medicamentos (1)
  • Auxiliar de vendas/Almoxarife (1)
  • Atendente de farmácia (1)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

noscript
X