Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Marinha abre inscrições para Escola Naval

Candidatos devem ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos e máxima de 22. Interessados não podem ser casados, ter união estável ou filhos

Por Tribuna

22/02/2021 às 16h02

A Marinha do Brasil abriu, nesta segunda-feira (22), prazo de inscrição para preenchimento de 20 vagas imediatas de nível médio para cursos de graduação da Escola Naval. São 12 vagas destinadas a candidatas, e oito, a candidatos. A remuneração oferecida durante o período do curso será de R$ 1.574,12.

O conteúdo continua após o anúncio

Interessados em participar deverão ter idade mínima de 18 anos e máxima de 22 até 1° de janeiro de 2022. Os candidatos também não podem ser casados, ter união estável ou filhos. As inscrições poderão ser efetuadas pelo site da Marinha. O prazo segue aberto até 14 de março.

Para participar é cobrada a taxa de R$ 90. A seleção prevê a aplicação de provas objetivas e teste de aptidão física. As datas ainda não foram divulgadas.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia