PJF convoca enfermeiro e fisioterapeutas

Foram chamados seis profissionais, sendo um enfermeiro e cinco fisioterapeutas, que irão atuar em regime de contratação temporária


Por Tribuna

16/06/2020 às 15h51

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) convocou mais um grupo de aprovados nos concursos públicos regulamentados pelos editais 01/2016 e 04/2016 para atuarem no enfrentamento da pandemia da Covid-19. As convocações foram publicadas no Atos do Governo desta terça-feira (16) – www.pjf.mg.gov.br.

Foram chamados seis profissionais, sendo um enfermeiro e cinco fisioterapeutas, que irão atuar em regime de contratação temporária. Os candidatos devem comparecer no endereço Avenida Brasil, 2001, 8º andar, Centro com os documentos.

De acordo com a PJF, os candidatos terão mantidas as posições na ordem classificatória dos concursos, independente se aceitarem ou não a vaga temporária.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.