Funalfa abre processo seletivo simplificado para contador

Selecionados precisam cumprir carga horária de 40 horas semanais; salário é de R$ 3.238,72


Por Tribuna

16/02/2021 às 16h50- Atualizada 16/02/2021 às 17h17

A Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa) abriu o processo seletivo simplificado para contratação de técnico de nível superior I/contador. As inscrições poderão ser feitas nestas quarta (17) e quinta-feiras (18), das 14h30 às 17h30, na sede da fundação, localizada na Avenida Barão do Rio Branco 2.234, Centro. Ambas as vagas têm carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 3.238,72.

Para participar, o candidato deve ter ensino superior completo na área de Contabilidade; registro no Conselho Regional de Contabilidade; experiência comprovada de, no mínimo, dois anos de atividade profissional na área da Contabilidade; e aptidão para o desempenho das atividades descritas na Portaria Municipal n.º 10.252, de 22 de dezembro de 2018.

No momento da inscrição, o candidato deve levar em envelope lacrado, devidamente identificado com nome completo e identificação do edital, as cópias dos seguintes documentos:

– carteira de identidade ou documento equivalente com o mesmo valor legal;
– currículo com comprovação das atividades nele descritas;
– disponibilidade de horário semanal – declaração pessoal;
– diploma registrado;
– inscrição no Conselho Regional de Contabilidade;
– certidão de Regularidade Profissional, emitida pelo Conselho Regional de Contabilidade;
– comprovantes dos títulos referidos no item 4.1 do edital.

O resultado deste processo seletivo será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site da Prefeitura de Juiz de Fora, e afixado no quadro de avisos da Funalfa.

Confira o edital completo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.