Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Centro Mineiro de Toxicomania seleciona profissionais


Por Tribuna

14/09/2021 às 18h07

O Centro Mineiro de Toxicomania da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), em Belo Horizonte, abriu inscrições de processo seletivo para a contratação temporária de profissionais. São oferecidas duas vagas para preenchimento imediato e mais formação de cadastro reserva para técnico em contabilidade e médico psiquiatra.

O conteúdo continua após o anúncio

O primeiro cargo exige nível médio, curso técnico na área e registro no Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais. A remuneração é de R$ 1.700,03 para jornada de 40 horas semanais. A vaga para médico psiquiatra exige graduação em Medicina com residência ou especialização em psiquiatria. A carga horária é de 24 horas semanais, e o vencimento é de R$ 5.801,50.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 24 de setembro por meio do preenchimento do currículo eletrônico no site da Fhemig (www.fhemig.mg.gov.br). Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e entrevista.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia