Polícia Militar oferece 2,7 mil vagas em São Paulo

As inscrições estarão abertas no período de 22 de março a 19 de abril


Por Tribuna

13/03/2018 às 17h20

A Polícia Militar de São Paulo divulgou edital de concurso público com oferta de 2,7 mil vagas para soldado, e salário de R$ 3.049,41. Para concorrer é preciso ter nível médio completo, idade entre 17 e 30 anos, estatura mínima de 1,55m para mulheres e 1,60m para homens, dentre outros requisitos. As inscrições estarão abertas no período de 22 de março a 19 de abril pelo site www.vunesp.com.br.

A taxa terá valor de R$ 50. As provas estão previstas para 3 de junho, e serão aplicadas nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.Os aprovados farão exames de aptidão física, psicológica e de saúde; avaliação da conduta social, da reputação e da idoneidade; e análise de documentos.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.