Tópicos em alta: polícia / chuva

UFSJ divulga edital para professor substituto

Oportunidade é para atuação na área de Políticas Públicas de Saúde, Assistência Farmacêutica e Farmacoepidemiologia

Por Tribuna

11/10/2018 às 15h18- Atualizada 11/10/2018 às 17h24

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) divulgou edital que oferece uma vaga para professor substituto, para lecionar no Campus Centro-Oeste Dona Lindu, na área de Políticas Públicas de Saúde, Assistência Farmacêutica e Farmacoepidemiologia. A jornada de trabalho é de 20 a 40 horas semanais, com vencimentos que variam entre R$ 2.236,31 e R$ 3.126,31, acrescidos de auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

O conteúdo continua após o anúncio

Os interessados podem se inscrever entre os dias 29 de outubro e 14 de novembro, no Setor de Apoio Acadêmico e Estudantil da UFSJ, localizado em Divinópolis. A seleção será composta por prova escrita e prova de títulos. O início das provas está previsto para 3 de dezembro. Os horários e os locais serão divulgados oportunamente. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia