Ministério da Saúde é autorizado a abrir 4.117 vagas


Por Tribuna

11/05/2020 às 15h12- Atualizada 11/05/2020 às 16h25

O Ministério da Economia autorizou novo processo seletivo do Ministério da Saúde para o preenchimento de 4.117 vagas temporárias. A permissão foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (11). A seleção tem o objetivo de contribuir para o enfrentamento à pandemia da Covid-19.

As oportunidades são para médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e profissionais para as áreas de gestão e suporte de manutenção hospitalar, apoio técnico e diagnóstico. A remuneração será definida pelo Ministério da Saúde.

Os selecionados irão atuar em unidades hospitalares do Rio de Janeiro. A validade dos contratos será de até seis meses, podendo ser prorrogada por até dois anos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.