Prefeitura de Felixlândia abre 10 vagas para enfermeiro

Vagas são para Programa de Estratégia de Saúde da Família


Por Tribuna

11/04/2025 às 06h00

A Prefeitura de Felixlândia, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo destinado ao preenchimento de dez vagas para o cargo de enfermeiro, com atuação no Programa de Estratégia de Saúde da Família.

Para participar, os candidatos devem possuir ensino superior completo em Enfermagem e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.173,14.

As inscrições devem ser feitas presencialmente entre os dias 14 e 17 de abril, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no setor de Cadastro Municipal, localizado na Rua Menino Deus, 86, no Centro de Felixlândia.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, títulos e tempo de experiência profissional, com caráter eliminatório e classificatório. A validade da seleção é de 12 meses a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por mais 12 meses.

Além disso, outro edital publicado pela Prefeitura prevê uma segunda etapa de seleção. Neste caso, as inscrições ocorrem entre os dias 10 e 22 de abril, presencialmente na sede da Prefeitura, situada na Praça Getúlio Vargas, 18, Centro. É cobrada uma taxa de inscrição de R$ 30. 

O processo seletivo inclui uma prova prática, com caráter eliminatório e classificatório, marcada para o dia 23 de abril. A validade será de 24 meses, prorrogáveis por igual período. Outros detalhes estão disponíveis no site.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.