Prefeitura do Rio oferece 400 vagas para agente educador

Do total de oportunidades, 299 são vagas regulares, 21 para portadores de deficiência e 80 são destinadas a negros e índios


Por Tribuna

09/04/2019 às 15h21- Atualizada 09/04/2019 às 18h03

A Prefeitura do Rio de Janeiro abriu processo seletivo com o objetivo de preencher 400 vagas para agente educador II. Do total de oportunidades, 299 são vagas regulares, 21 são para portadores de deficiência e 80 são destinadas a negros e índios. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, e a remuneração é de R$ 1.350,63, acrescido de vale transporte e benefício alimentação. A autorização para contratação temporária é de seis meses, podendo haver prorrogação por mais três meses, a critério da administração municipal. As inscrições devem ser feitas entre os dias 11 e 12 de abril, pelo site da Prefeitura do Rio. O processo seletivo será composto por prova de títulos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.