‘Vagou, JF’ oferece 550 oportunidades de emprego

No total, sete novas vagas de emprego foram divulgadas nesta quinta; empresas interessadas também podem divulgar vagas


Por Tribuna

08/08/2024 às 15h33

Nesta quinta-feira (8) o projeto “Vagou, JF” anunciou 550 vagas de emprego em Juiz de Fora. Ao todo, são 550 processos seletivos em aberto para oportunidades de emprego e estágio, mais cadastro reserva.

Os interessados podem acessar o site do programa para saberem mais informações das vagas que estão em aberto. Além disso, na plataforma, é possível obter algumas dicas que podem auxiliar durante a participação nos processos de seleção.

As empresas que desejam anunciar suas vagas devem preencher o formulário disponível no site do “Vagou,JF”. Posteriormente, as oportunidades serão divulgadas nos canais da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Porém, todo o processo de contratação é de responsabilidade exclusiva do anunciante.

Confira as vagas de emprego anunciadas nesta quinta-feira (8):

Açougueiro/Padeiro (2)
Técnico em Segurança do Trabalho (1)
Coordenador de Turno – Fast Food (1)
Analista de Suporte TOTVS Protheus (1)
Gerente de Vendas (1)
Vendas externas (1)

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.