Sai edital para secretário escolar da PJF

Jornada de trabalho é de 40 horas semanais; prazo de inscrição vai até dia 15 de janeiro


Por Tribuna

08/01/2021 às 15h17- Atualizada 08/01/2021 às 15h33

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publicou, nesta sexta-feira (8), o edital de processo seletivo para a contratação temporária de secretário escolar para atuação na rede municipal de ensino. O valor da remuneração não foi informado no documento. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Para concorrer é preciso ter ensino médio com habilitação em magistério, técnico em contabilidade, técnico em administração, técnico em processamento de dados ou técnico em secretariado e/ou registro de secretário de escola de 1º e 2º graus.

Os interessados poderão se inscrever pelo site da PJF a partir da próxima segunda-feira (11). Não será cobrada taxa de inscrição. O prazo segue aberto até o dia 15 de janeiro.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O edital da seleção está disponível para consulta no site da PJF.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.