Tópicos em alta: polícia / CPI dos ônibus / bolsonaro

Prefeitura de Teresina abre 75 vagas para guarda municipal

Por Tribuna

06/11/2018 às 17h27

A Prefeitura de Teresina, no Piauí, abriu concurso público com 75 vagas para o cargo de guarda civil municipal, sendo 60 para homens e 15 para mulheres. O interessado precisa ter ensino médio completo ou equivalente e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “AB”. A remuneração inicial é de R$ 1.133. A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) é a organizadora. Conforme a Prefeitura, será realizado cadastro reserva com 400 candidatos classificados, considerando os empates. As inscrições custam R$ 100 e devem ser realizadas pelo site nucepe.uespi.br/guardamun2018.php no prazo de 26 de novembro a 27 de dezembro.

O conteúdo continua após o anúncio

O concurso será composto por seis etapas: prova escrita objetiva e dissertativa (1ª); avaliação médica e odontológica (2ª); exame de aptidão física (3ª); avaliação psicológica (4ª); investigação social (5ª) e curso de formação profissional (6ª). A primeira etapa está prevista para 13 de janeiro. O concurso terá validade de dois anos, prazo que pode ser prorrogado por igual período.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia