Cesama cancela concurso para médico do trabalho

Medida foi tomada em virtude do cenário econômico decorrente da pandemia da Covid-19, que levou à reorganização administrativa da empresa


Por Tribuna

05/06/2020 às 15h43

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) anunciou o cancelamento do concurso público para o cargo de médico do trabalho. A medida foi tomada em virtude do cenário econômico criado pela pandemia da Covid-19, que levou à reorganização administrativa da empresa, incluindo redução de custos com o quadro de pessoal. A devolução do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120, será feita conforme previsto no edital do concurso. O documento pode ser acessado por meio do site da banca Instituto IBDO Projetos, que organizava o certame.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.