Candidatos do concurso do Demlurb já podem consultar o local de prova; confira

Provas serão aplicada neste domingo em Juiz de Fora


Por Tribuna

03/09/2024 às 18h07

As provas para o Concurso Público do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) serão aplicadas neste domingo (8), às 9h15. Os candidatos do certame já podem consultar o local da prova no site da banca organizadora.

Conforme a listagem, a primeira fase do concurso será realizada em quatro locais: Rede de Ensino Apogeu da Rua Santo Antônio 382; Apogeu Santo Antônio II, também localizado na Rua Santo Antônio 437, Centro; na Faculdade Universo, na Avenida Dos Andradas 731, Morro Da Glória, e na Unipac, localizada na Avenida Juiz De Fora 1100, no Granjas Bethânia.

O candidato deve apresentar documento de identidade original com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. Os portões serão abertos em até uma hora antes do início das provas e fechados, impreterivelmente, às 9h, considerando o horário de Brasília (DF).

Conforme recomendado em edital, na Área do Candidato do site da banca organizadora também é possível acessar e imprimir o Comprovante Definitivo de Inscrição com mais orientações.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.