Prefeitura de Juvenília divulga concurso público com 80 vagas

Concurso tem vagas para área de saúde, educação e serviços gerais


Por Tribuna

03/02/2025 às 15h44

A Prefeitura de Juvenília, município do extremo Norte de Minas Gerais, publicou edital de concurso público para o preenchimento imediato de 80 vagas e mais formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$1.412 a R$18.606 para jornadas de trabalho de 25h a 40h semanais.

As vagas são para cargos de agente administrativo, agente social do CRAS, assistente de mecânico, assistente administrativo, assistente social, atendente de consultório dentário, atendente de creche, auxiliar de enfermagem, auxiliar de secretaria, auxiliar de serviços gerais, bombeiro hidráulico, calceteiro, cirurgião dentista, cozinheiro escolar, enfermeiro ESF, facilitador social, fiscal geral, gari, jardineiro, mecânico de manutenção, médico ESF, monitor de educação infantil, motorista, operador de trator, orientador educacional, orientador social, porteiro escolar, psicólogo escolar, secretário escolar, servente escolar, técnico em Bolsa Família, técnico em enfermagem, vigia e professores de educação infantil e de disciplinas como ciências, matemática e língua portuguesa. O nível de escolaridade exigido varia entre fundamental, médio e superior.

Inscrição

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição, com valores diferentes para cada cargo segue até a próxima quarta-feira (5). Já as inscrições começam na quinta-feira (6) e terminam às 17h do dia 12 de março. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da banca COTEC FADENOR. A avaliação será feita por meio de prova de múltipla escolha, aplicada no dia 11 de maio.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.