Com Moro

Por Tribuna

O deputado Júlio Delgado passou a sexta-feira em Curitiba, onde encontrou-se com o juiz Sérgio Moro, que preside os processos da operação “Lava jato”. Ele e outros oito parlamentares, que fazem parte da CPI da Petrobras, pediram acesso aos autos para acelerar as investigações da comissão. Obteve sinal verde assim como autorização para o depoimento dos envolvidos no Congresso. De acordo com Delgado, se não houver contratempos, os primeiros depoimentos devem ser colhidos já a partir desta semana.

Regina Campos

Regina Campos

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também