Nada a comemorar

Por Paulo Cesar Magella

Prefeitos de todo o país, sob a coordenação da Associação Brasileira de Municípios, estarão reunidos nos dias 2 e 3 de março, em Brasília, no II Encontro Nacional de Municípios. O evento deste ano está mais para lamúrias do que para comemoração, uma vez que as prefeituras vivem uma de suas maiores crises em função, sobretudo, dos repasses do Estado e da União, que continuam minguando. Mas entrarão também na pauta temas domésticos e próprios da burocracia do serviço público, como os restos a pagar, as regras previstas pela legislação eleitoral, que devem ser seguidas pelas prefeituras, e a interlocução com o Governo federal em relação às perspectivas para 2016. A presidente Dilma Rousseff está convidada para a abertura do encontro.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também