Um mandato

Por Paulo César Magella

O prefeito de Barbacena, Toninho Andrada, que deixou o PSDB e migrou para o PSB, antes mesmo de seu irmão Lafayette também largar o ninho tucano, dificilmente irá disputar a reeleição no ano que vem. Embora esteja conseguindo cumprir os compromissos, ele tem dito que administrar em crise permanente não faz sentido. Como dirigente da Associação Mineira dos Municípios, conhece o problema de seus colegas prefeitos, que administram com dependência plena de repasses federais que nem sempre são feitos. O caminho mais provável será voltar ao Legislativo em 2018, provavelmente com uma candidatura a deputado federal.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também