Após assinar o contrato de concessão da BR-381, em trecho mineiro da chamada “rodovia da morte”, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode também estar presente na entrega da obra, agendada para o dia 6 de fevereiro. Logo, Lula pode retornar a Minas Gerais, no evento da concessionária Nova 381, que assume a administração da estrada entre Belo Horizonte e Governador Valadares. A informação foi publicada pelo jornal O Tempo na última sexta-feira (24). A confirmação depende, naturalmente, da condição de saúde de Lula, que passou por cirurgia neurológica em dezembro, mas tem criticado o governador Romeu Zema (Novo), que também não deixa de rebater.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.