Também na quinta-feira (23), a Câmara Municipal de Juiz de Fora publicou uma portaria, designando o vereador André Luiz (Republicanos) como o ouvidor-geral da Casa para a nova legislatura. De acordo com a Resolução nº 1.248, de 2011, compete ao ouvidor-geral, por exemplo, sugerir abertura de inquérito, promover investigações e pedir o encaminhamento de denúncias ao Tribunal de Contas da União, à Polícia Federal ou ao Ministério Público.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.