Sem folia

Por Guilherme Arêas

A crise da água terá influência direta no carnaval em algumas regiões de Minas, onde três cidades já cancelaram os festejos. Os prefeitos de Oliveira e Itapecerica – ambas no Centro-Oeste – e de Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, não irão promover o evento, pois querem reduzir o consumo. Em Santos Dumont, o carnaval foi cancelado pelo prefeito Bebeto Faria em razão de custos, uma vez que a Municipalidade não teria meios para bancar a festa. Em São João Nepomuceno, o desfile de blocos está ameaçado por decisão judicial, já que o Ministério Público exige segurança no evento, e os blocos não têm meios de bancá-la.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também