Novo confirma o nome de Romeu Zema e de 82 candidatos a deputado

Por Paulo Cesar Magella

Sem definir o candidato a vice, o partido Novo faz sua convenção neste sábado para homologar as candidaturas que vão concorrer ao Governo de Minas – no caso, o Romeu Zema – e para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. O evento vai ocorrer na Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte. O partido irá apresentar 82 concorrentes:30 para a Câmara Federal e 52 para a Assembleia Legislativa.

A convenção será realizada em duas etapas: primeiro, votação, durante reunião fechada, depois leitura da ata com os nomes dos integrantes selecionados. Todos os candidatos passaram pelo processo de seleção e formação, realizado em duas etapas principais, a de avaliação e do curso de formação. De acordo com o presidente do diretório estadual, Ronnye Peterson Baia Antunes, “o Novo se destaca por selecionar seus candidatos em um processo seletivo profissionalizado”.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também