Zé Márcio Garotinho tem seu primeiro dia como prefeito em exercício

Zé Márcio Garotinho chegou cedo ao gabinete para o primeiro dia de trabalho no comando da PJF

Por Paulo Cesar Magella

O prefeito em exercício Zé Márcio Garotinho chegou pontualmente às 9h para o seu primeiro dia à frente do Executivo. Despachando no 9º andar, ele cumpriu uma agenda já prevista pela prefeita Margarida Salomão, já que ambos, na última quinta-feira, tiveram uma reunião de pelo menos uma hora para tratar dos temas que seriam tratados pelo prefeito em exercício.

Na Holanda, Margarida acompanha experiências de drenagem

Enquanto isso, cumprindo agenda na Holanda, a prefeita Margarida Salomão usou sua rede social para relatar o seu primeiro dia de visita aos países baixos. Ela relatou ter sido informada pelo presidente da Cesama, Lincoln Santos, sobre o excesso de água salgada e que toda a água doce é produzida por drenagem ou dessalinização. “Desta, apenas 6% vão para o consumo humano enquanto o restante é utilizado para a indústria ou agricultura”. Toda a oportunidade de drenagem é aproveitada. De acordo com a prefeita, a drenagem pode mitigar os pontos de inundação e também proporcionar segurança para as árvores nas calçadas.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também