Margarida traça metas para 2022 e aponta os principais desafios

Por Paulo Cesar Magella

A prefeita Margarida Salomão, em entrevista à Transamérica Juiz de Fora, no início da tarde desta terça-feira, anunciou uma série de ações que estarão em curso já no primeiro semestre do ano que vem. Uma delas é o redesenho do sistema público de transporte, a fim de, como ela destacou, “dar uma resposta, já em 2022, aos usuários do transporte”. A prefeita comunicou também a inauguração de mais etapa do processo de despoluição do Rio Paraibuna, com a coleta de todo o esgoto da área central da cidade, para ser tratado na Usina 4, que hoje funciona com um décimo de sua capacidade. “Em seguida, vamos tratar da estação de Barbosa Lage” destacou.

Pandemia e transportes no pacote de desafios encontrados pela gestão

Ao fazer um balanço de seu primeiro ano de mandato, a prefeita Margarida Salomão destacou que, ao assumir o cargo, encontrou três bombas a serem resolvidas: a pandemia, as chuvas e o transporte público. Ela entra de férias por duas semanas, no início do ano, ficando seu vice, Kennedy Ribeiro à frente da gestão.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também