‘Não queremos briga’

Por Bruno Kaehler

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que torce por uma “gestão profícua” do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que assumiu seu segundo mandato nesta segunda-feira (20). Em discurso na abertura da reunião ministerial, na manhã desta segunda, Lula afirmou que o Brasil “não quer briga” com ninguém. “Tem gente que fala que a eleição do Trump pode causar problema na democracia mundial. O Trump foi eleito para governar os Estados Unidos, e eu, como presidente do Brasil, torço para que ele faça uma gestão profícua, para que o americano melhore e para que os americanos continuem a ser parceiros históricos do Brasil”, ressaltou o petista.

Bruno Kaehler

Bruno Kaehler

Bruno Kaehler é jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior/PUC Minas em 2013. Trabalha na Tribuna desde março de 2016. Atuou como repórter de esportes e editor da mesma editoria. Atualmente, é o coordenador e editor de conteúdo on-line da Rede Tribuna. Também participou de programas esportivos das rádios vinculadas ao grupo e é o atual âncora do Papo de Craque, programa semanal e esportivo da Rádio Transamérica Juiz de Fora. Vascaíno, é apaixonado por esportes e seus poderes de transformação social.E-mail: [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também