Na mesma entrevista, Zema foi perguntado sobre uma possível “divisão da direita” em Minas Gerais, podendo ele apoiar o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) ou o senador Cleitinho (Republicanos), mas optando pelo atual vice, Mateus Simões (Novo). Ele disse que vê os dois primeiros “mais com o perfil de parlamentar do que de Executivo”. O Globo também repercutiu que Cleitinho rebateu: “Como vou ter postura de Executivo se estou no Legislativo? Se eu falar que não quero ser candidato a governador estaria mentindo. E vai ser até bom concorrer para calar a boca de alguns que dizem que eu faço apenas falatório”.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.