Prefeitura terá horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Por Paulo Cesar Magella

Portaria publicada na edição digital dos Atos do Governo, estabelece horário especial de trabalho do funcionalismo público municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, durante a Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira. Pelas redes sociais, a prefeita Margarida Salomão anunciou que espera o mesmo entusiasmo da torcida para a seleção feminina como a da Copa do Mundo masculina. O Brasil estreia na segunda-feira, dia 24, contra o Panamá, às 8 horas. Com isso, o expediente começará ao meio-dia, já que haverá uma margem de duas horas de deslocamento. O segundo jogo será no sábado (29), enquanto o terceiro, contra a Jamaica, começa às 7 horas. Neste caso, o expediente começa às 11 horas. O Governo federal também adotará horário especial. A UFJF seguirá o modelo federal.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também