Portaria publicada na edição digital dos Atos do Governo, estabelece horário especial de trabalho do funcionalismo público municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, durante a Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira. Pelas redes sociais, a prefeita Margarida Salomão anunciou que espera o mesmo entusiasmo da torcida para a seleção feminina como a da Copa do Mundo masculina. O Brasil estreia na segunda-feira, dia 24, contra o Panamá, às 8 horas. Com isso, o expediente começará ao meio-dia, já que haverá uma margem de duas horas de deslocamento. O segundo jogo será no sábado (29), enquanto o terceiro, contra a Jamaica, começa às 7 horas. Neste caso, o expediente começa às 11 horas. O Governo federal também adotará horário especial. A UFJF seguirá o modelo federal.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





