Pela primeira vez, Partido Novo tem uma mulher na presidência

Kathleen Garcia será a primeira mulher na presidência de um dos núcleos do Partido Novo

Por Paulo Cesar Magella

A ex-secretária-adjunta de Desenvolvimento Econômico de Minas, Kathleen Garcia, toma posse, nesta quarta-feira, no comando do Partido Novo de Belo Horizonte. Será a primeira mulher na presidência de um dos diretórios da legenda. Não houve disputa e ela contou com o apoio da atual cúpula do partido na capital com a promessa de dar continuidade ao trabalho da atual gestão.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também