Câmara Municipal faz audiência para discutir medidas contra crimes cibernéticos

Por Paulo Cesar Magella

A Câmara Municipal faz ainda mais duas audiências públicas este mês. No dia 25, a pedido do vereador Bejani Júnior, Cido Reis, Kátia Franco e Nilton Militão, estará em pauta um debate sobre prevenção de crimes cibernéticos por meio da educação. A lista de convidados é ampla: superintendente da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); diretor do Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon) da CMJF; presidente da CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora; presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/JF, presidente da Comissão de Direito Digital, Proteção de Dados e Propriedade Intelectual; presidente da Comissão de Direito, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo; Delegacia de Polícia Federal responsável por crimes cibernéticos; Delegacia de Polícia Civil responsável por crimes cibernéticos e representante do Ministério Público.

Prestação de contas também terá audiência

No dia 30, a pedido do próprio Executivo, por meio da secretária de Governo, Cidinha Louzada, a Prefeitura fará a demonstração e avaliação, pelo Executivo, das Metas Fiscais do Município. O evento está programado para 15h.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também