Júlio Delgado admite se filiar ao União e vê disputa municipal como probabilidade

Ex-deputado Júlio Delgado ainda está filiado ao PV, mas já se articula em busca de uma nova legenda

Por Paulo Cesar Magella

O deputado Júlio Delgado, hoje ainda filiado ao PV, considerou uma grande alternativa a possibilidade de se filiar ao União Brasil já visando as eleições do ano que vem. Ele, no entanto, enfatizou ser discutível assumir a presidência do partido e definiu como probabilidade uma eventual candidatura a prefeito. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Carlos Roberto Desidério em sua página no Facebook e confirmada ao Painel pelo próprio Delgado. A mudança, porém, ainda não ocorreu.

Antônio Aguiar disse não se surpreender com eventual filiação

O vereador Antônio Aguiar, atual presidente do União disse não ter recebido qualquer informação da Executiva, mas considerou que mudanças não o surpreendem. “Não acho nada surpreendente, mas não tenho informação nenhuma do partido sobre novas filiações. Temos um trabalho regional em Juiz de Fora e outras sete cidades e já com equipes montadas para disputar prefeituras e câmaras municipais”, destacou. O União tem na Câmara Municipal, além de Antônio Aguiar, as filiações de Maurício Delgado e Luiz Otávio Coelho (Pardal), líder do Governo.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também