A saída temporária de presos, popular “saidinha”, durante o carnaval deste ano pode ser suspensa. A determinação é um pedido da deputada estadual Delegada Sheila (PL), em ofício enviado ao secretário de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, Rogério Greco. A justificativa da deputada é a de que, somando 16 estados brasileiros mais o Distrito Federal, pouco mais de 4% dos presos que tiveram o direito concedido no Natal não teriam retornado às unidades prisionais.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.