Voto mineiro

Por Paulo Cesar Magella

Com o voto apenas do prefeito Bruno Siqueira, eleito na última convenção delegado no diretório nacional, o PMDB de Juiz de Fora deve acompanhar a posição do diretório estadual na convenção nacional, em março, embora as chapas ainda não estejam definidas. O presidente do partido em Minas, Antônio Andrade, de quem Bruno é próximo, tem sido chamado a intervir em várias demandas, a começar pela disputa entre os deputados Newton Cardoso Filho e Leonardo Quintão, que ainda têm expectativas na disputa pela liderança do partido. Toninho também deverá manter a postura de mediador da bancada mineira caso haja enfrentamento entre os grupos do vice-presidente Michel Temer e do senador Renan Calheiros. Bruno foi um dos seus eleitores, na reeleição para o diretório estadual, e tem sido um de seus interlocutores, sobretudo na região.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também