Em entrevista à Rádio Transamérica, Marcelo Detoni diz estar pronto para ajudar a cidade

Em podcast, Marcelo Detoni diz que quer ajudar a prefeita Margarida Salomão na defesa das causas da cidade e da região

Por Paulo Cesar Magella

O empresário Marcelo Detoni, vice-prefeito eleito de Juiz de Fora, pretende ter um papel assertivo na Prefeitura e se diz pronto para colaborar com a prefeita Margarida Salomão. Em podcast na Rádio Transamérica Juiz de Fora (91,3 FM), ele lembrou sua conexão com lideranças empresariais e políticas, que pode ser um caminho para encaminhamento dos pleitos de Juiz de Fora. Há cerca de uma semana, ele foi um dos anfitriões, ao lado do deputado Luiz Fernando Faria, de um encontro, na fazenda do parlamentar, que reuniu o ministro das Minas e Energia, Alexandre Silveira, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, prefeitos da Zona da Mata e Vertentes – entre eles a prefeita de Juiz de Fora – e vereadores. Foi uma prova, segundo Detoni, da importância das duas regiões, que podem atuar unidas na defesa de seus pleitos junto ao Governo federal e ao Governo de Minas.

Veja a íntegra da entrevista:https://www.youtube.com/watch?v=XNKiganc08E

 

 

 

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também