Acomodação

Por Nathalia Carvalho

Além de a reforma administrativa, que cria e extingue secretarias, não ter sido votada ainda pela Assembleia, o governador Fernando Pimentel está com alguns secretários atuando informalmente, já que preferem esperar a posse em Brasília ou na Assembleia como deputados para, só depois, assumirem seus cargos. É que, no encontro de contas, preferem o salário de parlamentar, em vez do de secretário de estado, por ser bem mais expressivo. Como essa opção é possível, e não podendo acumular, a maioria adota a mesma postura, já que secretário de estado é mais missão, e não um serviço para se ter bons salários.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também