Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Lula desembarca em JF sem ter fechado palanque com Kalil

Por Paulo Cesar Magella

10/05/2022 às 19h00 - Atualizada 10/05/2022 às 16h01

O ex-presidente Lula desembarca nesta quarta-feira em Juiz de Fora sem ter formalizado o apoio à candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, com quem, aliás, sequer se encontrou durante sua passagem pela capital e pela vizinha Contagem. O ex-presidente continua defendendo o acordo e ressaltou que é preciso conversar mais. O PSD está disposto a ter chapa pura, indicando também o vice – Agostinho Patrus – e o senador – Alexandre Silveira – enquanto o PT insiste na candidatura do deputado Reginaldo Lopes.

O conteúdo continua após o anúncio

Parlamentares do PSD de Minas têm defendido até apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro, mas Kalil já garantiu que essa possibilidade não existe. Ele, no entanto, tem feito elogios à candidatura de Ciro Gomes, que recebeu os mesmos afagos do senador Rodrigo Pacheco, a principal liderança do partido em Minas.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia