Enquanto isso, um projeto de lei do próprio Executivo vem sendo barrado pelos vereadores. Na terça-feira (7), os parlamentares se reuniram com representantes da Prefeitura, do comércio, da indústria, de engenheiros da UFJF, do Sindicato da Construção Civil e do Clube de Engenharia. O objetivo era discutir a proposta para atualizar as normas de conservação de fachadas de edificações, após casos de desabamentos de marquises na cidade. Engenheiros apontaram que faltam algumas especificações, que deverão ser adequadas pelo Executivo, enviando um novo texto até a próxima terça (14).
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.