Pela CPMF

Por Paulo Cesar Magella

Antônio Júlio joga a conta no Governo federal, que, no seu entendimento, está jogando contra os municípios quando cria mais despesas, mas não repassa, sequer, o valor integral do Fundo de Participação. No início da semana, reunidos em Belo Horizonte, cerca de 150 prefeitos apresentaram suas apreensões à associação e apontaram para esse caminho. Até eventos como os festejos de carnaval foram suspensos. A associação segue o discurso dos governadores, considerando que a CPMF, desde que o Governo federal faça a distribuição para estados e municípios, seja a única saída para salvar as contas dos municípios.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também