Candidatura de Nogueira deve ser construída em comum acordo com o deputado Noraldino Júnior

Por Paulo Cesar Magella

Pelo WhatsApp, o delegado Cláudio Nogueira confirmou sua intenção de disputar. “Como vocês sabem, essa semana coloquei o meu nome à disposição como um possível postulante a candidatura a prefeito de Juiz de Fora. Essa decisão vai de encontro a tudo que acredito em minha vida e que norteou todo o trabalho que venho desenvolvendo como Delegado da Polícia Federal. Como muitos sabem, sou eleitor e admirador do presidente Bolsonaro, além de ser alinhado às questões ligadas aos pensamentos liberal e conservador. Ao colocar meu nome, recebi diversas manifestações de apoio, tanto de grupos organizados de Direita, quanto a grupos ligados ao Governo federal, assim como de diversos empresários da cidade e região. Nesse pleito recebi o apoio do meu amigo e deputado Noraldino Júnior, que é o candidato natural e prioritário à Prefeitura pelo PSC e está disposto a conversarmos e viabilizarmos o melhor caminho, diante da minha decisão. O primeiro passo foi a filiação ao partido e agora estamos discutindo a melhor alternativa para uma candidatura de direita e alinhada aos pensamentos do presidente”, destacou o delegado.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também