Nova reitora da UFJF toma posse na segunda-feira

Girlene Alves, nova reitora da UFJF, toma posse em solenidade no Cine-Theatro Central

Por Paulo Cesar Magella

Em cerimônia prevista para acontecer no Cine-Theatro Central, às 20h, a professora Girlene Alves e o professor Telmo Ronzani, tomam posse, nesta segunda-feira, como reitora e vice-reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora. Natural do Piauí, a nova reitora é graduada em Enfermagem pela Universidade federal do Piaui. Veio para Juiz de Fora em 1997 para atuar como professora assistente no Departamento de Enfermagem Aplicada da UFJF. É pós-doutora em Medicina Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e doutora em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (USP) com estágio doutoral no Laboratoire de Psycologie Sociale da École des Hautes Études en Sciences Sociales em Paris (França). Telmo, é natural de Rio Pomba. Ele é graduado em Psicologia pela UFJF e titular do Departamento de Psicologia do Instituto de Ciências Humanas desde 2004. Possui mestrado em Psicologia Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também