Bolsonaro chama Juiz de Fora de sua cidade Natal e diz que quer voltar ao Parque Halfeld

Declaração foi dada a um juiz-forano no cercadinho do Planalto

Por Paulo Cesar Magella

Bolsonaro no Calçadão da Rua Haleld em Juiz de Fora no dia da facada
Bolsonaro em evento de campanha no Parque Halfeld em Juiz de Fora (Foto: Felipe Couri)

O presidente Jair Bolsonaro deve fazer, ainda este mês, duas visitas a Minas Gerais, mas em nenhuma delas Juiz de Fora está contemplada nesta etapa. Como relata o jornalista Cesar Romero, em sua coluna dessa quarta-feira, o presidente, ao responder a um seguidor – o advogado juiz-forano José Lúcio Fernandes -, durante conversa no cercadinho do Palácio da Alvorada, disse que ficará devendo. Classificou Juiz de Fora de “minha cidade natal”, e destacou que quer voltar à Praça Halfeld (uma referência ao Parque Halfeld), onde, no dia 6 de setembro de 2018, iniciou uma passeata pelo Calçadão, que terminou com um ataque por faca desferido por Adélio Bispo. Bolsonaro tem destacado sempre que nasceu de novo, graças, especialmente, aos médicos da Santa Casa de Misericórdia.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também