Novas metas

Por Juliana Netto

Fora do primeiro escalão da presidente Dilma Rousseff, mesmo diante das expectativas de seus seguidores, e também sem fazer parte do secretariado do governador Fernando Pimentel, o deputado Reginaldo Lopes tem planos para o próximo mandato. Mais votado nas eleições de outubro, quer aproveitar esse cacife para tentar uma vaga no Senado em 2018. Desta vez num cenário mais promissor, pois, em vez de uma, serão duas cadeiras disponíveis.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também