Hospital Regional

Por Paulo César Magella

Um dos trechos do discurso do governador Fernando Pimentel soou como música para o prefeito Bruno Siqueira e os demais dirigentes de cidades-polo, nas quais o Estado começou, mas não concluiu a construção de hospitais: “Assumo o compromisso de transformar os hospitais regionais não em projetos de propaganda mas em equipamentos úteis em todas as regiões e de expandir o atendimento médico para toda a população”. No caso de Juiz de Fora, a obra vem se desenvolvendo há anos, desde a gestão Custódio Mattos, com interrupções frequentes, sem uma data específica para terminar, embora as expectativas sejam para 2015.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também