Tudo é possível

Por Paulo César Magella

Na última reunião ordinária do ano, na terça-feira, a Câmara viveu um clima de confraternização entre os vereadores e, de uma certa forma, de especulações bem humoradas. Depois de a presidente Dilma Rousseff convidar o pastor George Hilton (PRB) para ministro do Esporte – surpreendendo gregos e troianos – e o governador Fernando Pimentel fazendo o mesmo com o pastor Marco Antônio, para a mesma pasta no estado, o tema central no Legislativo era a possibilidade de o prefeito Bruno Siqueira repetir o ato na instância municipal. Nesse caso, a despeito de o atual secretário, Francisco Canalli, ser evangélico, o nome cotado seria do ex-presidente da Câmara, pastor Carlos Bonifácio. Além de ser do PRB, ele é muito próximo de George Hilton. O ministro, quando visita Juiz de Fora, recebe abrigo do colega em sua residência. Como até o tucano Geraldo Alckmin fez o link, tentando tirar proveito, a especulação na Câmara tem certo fundamento.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também