Pelo convite

Por Paulo César Magella

O ex-prefeito Custódio Mattos, entre os membros do primeiro escalão da gestão Alberto Pinto Coelho exonerados ontem, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado – Minas Gerais -, não tem planos imediatos de voltar a Juiz de Fora. Ele pode ser chamado a retornar à Prefeitura de Belo Horizonte. O prefeito Márcio Lacerda estava esperando apenas o governador Fernando Pimentel apresentar sua equipe para fazer mudanças. Custódio, embora filiado ao PSDB, tem bom trânsito em outras instâncias e legendas, algo que Lacerda vai precisar para cumprir o seu segundo mandato, agora tendo como governador um adversário político.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também