Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Dia Internacional do Hambúrguer

O 28 de maio é dia de comemoração! E ela fica ainda melhor com um burger artesanal

Por Airton Soares

27/05/2021 às 09h32 - Atualizada 27/05/2021 às 09h32

Em tempos de delivery, o hambúrguer reina entre as comidas mais pedidas, afinal, já era um tipo de lanche muito requisitado nos serviços de entrega e por isso largou na frente nessa nova realidade imposta pela pandemia. Suas mais variadas versões, com pães, recheios e molhos diversos fazem a alegria da galera na hora de matar a fome, afinal, com tantas opções, ele sempre vai contar com um ou mais ingredientes que agradam o paladar dos que optam pelo burger na hora que bate o desejo por um lanche rápido e gostoso.
Pra melhorar ainda mais, no Artesanal Grill ele ainda pode ser personalizado, fazendo brilhar os olhos de quem não abre mão do sanduíche. A ideia do Diego Albuquerque, proprietário da hamburgueria, veio de encontro aos inúmeros pedidos de seus clientes, que queriam receitas exclusivas e com seus queijos favoritos nos recheios. Então agora há a possibilidade de escolher, além das dezenas de receitas do cardápio, o Four Cheese, sanduíche com várias opções de queijos, que, convenhamos, é um ingrediente indispensável e que nós mineiros amamos. O Diego acertou em cheio nosso coração e estômago!

Diego Albuquerque e o queijadíssimo Four Cheese

São nada mais nada menos que dez tipos de queijo à disposição do cliente para personalizar seu Four Cheese: basta escolher quatro, dentre eles o cheddar inglês, Catupiry empanado, cream cheese, cheddar fatiado derretido, requeijão Catupiry, gorgonzola, queijo coalho, parmesão crispy, e ainda provolone e mussarela derretidos no maçarico. O burger é servido no pão brioche sempre fresquinho da panificadora Bom Brasileiro, e acompanhado de um suculento blend artesanal de 160g de picanha, assado na brasa, como um bom churrasco.
Feita a escolha e montado o sanduba, agora é esperar em casa a chegada do lanche, que pode ser pedido para consumo com os tradicionais sucos e refrigerantes ou, melhor ainda, com alguma das várias opções de cervejas artesanais disponíveis no cardápio. Já entendeu o motivo pelo qual esse botequeiro que vos escreve gosta tanto do Artesanal Grill, não é verdade? Minha sugestão é um bom chope para brindar a data. Agora é sua vez de montar o seu sanduíche e comemorar o Dia Internacional do Hambúrguer! Vamos juntos?!

Artesanal Grill
Avenida Rio Branco 4994 – Santa Luzia
Tel.: 2152-0440
Cardápio: www.cardapiogrill.com
Instagram: @artesanalgrill

O conteúdo continua após o anúncio

 

 

Errata:
Na coluna “Tem cashback no torresmo?”, publicada na Tribuna de Minas dia 31/03/2021, o colunista errou ao ilustrar a matéria com uma foto do “Bar Bigode e Xororó” quando a dica correta era para o “Bar Bigodeira” e seus crocantes torresmos. Peço desculpas pelo equívoco e a foto correta segue hoje, para que os leitores conheçam o verdadeiro torresminho pururuca da Bigodeira.

Torresminho pururuca do Bar Bigodeira

 

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado do Comida di Buteco, é colunista do Tribuna de Minas, tem programas nas rádios Transamérica JF e Mix FM e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia