Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Facilitando a vida do cupido

Pasta Brasile ajuda o cupido no Dia dos Namorados com muita comida boa pra aquecer os corações

Por Airton Soares

09/06/2021 às 19h02 - Atualizada 09/06/2021 às 19h02

Nada mais romântico que preparar um prato e servir quentinho para o seu namorado ou namorada, ou até preparar a refeição juntinhos, num clima de muito amor e cumplicidade, na cozinha de casa.
Para ajudar os casais que não têm tanta prática no manuseio das panelas e no preparo das receitas, a Pasta Brasile vai dar uma forcinha ao cupido, oferecendo aos enamorados opções de massas e molhos artesanais, tudo preparado sem conservantes ou corantes e muito, mas muito fáceis de fazer! E o melhor: tudo é delicioso!
Os pratos são congelados, e como eu disse, são muito saborosos e de fácil preparo, com instruções seguindo junto com as massas e molhos no delivery, e ainda com várias sugestões para o preparo disponíveis nas redes sociais do Pasta Brasile – tem até vídeo pra nos ajudar. E por lá você vai encontrar um cardápio com sorrentinos, rondeles, lasanhas, ravioles e nhoques.
São vários tipos de recheios para as massas e diversos molhos saborosos para incrementar ainda mais esses pratos. Tem até um deles especialmente preparado para a data: sorrentino de queijo brie com damasco e blend de uvas passas pretas e brancas ao molho bechamel. Veja as fotos e pode ficar com água na boca!

O conteúdo continua após o anúncio


E além dessa dica especial há também outras opções tão saborosas quanto. Vai ser difícil escolher a melhor, mas como é um produto congelado, você pode escolher várias opções e ter sua refeição especial para essa data e guardar outras no freezer para servir em novas ocasiões, afinal, depois dessa experiência de cozinhar em casa tenho certeza que você vai aderir de vez ao preparo de pratos em sua residência.
A dica está aí: já que nossos restaurantes estarão concorridos pela limitação de mesas e com horários restritos, é muito boa essa possibilidade de fazer o seu “restaurante em casa” para comemorar essa data tão romântica, com muito cuidado e comendo bem e ao lado de quem você ama.

Rua São Mateus 116 – São Mateus
Instagram: @pastabrasile
Facebook: @pastabrasilejf
WhatsApp: 99180-6479
Fotos: @floraeliasfotografia

Rondelli de Ricota, Espinafre e Castanhas ao Molho Pomodoro Sorrentino de Mussarela de Búfala com Pesto de Rúcula ao Molho Pomodoro Sorrentino de Queijo Boursin de Cabra, com Abobrinha Grelhada, Nozes, Ameixas e Passas Pretas ao Molho Bechamel Sorrentino de Queijo Brie com Damasco e Blend de Uvas Passas Pretas e Brancas ao Molho Bechamel II Sorrentino de Queijo Camembert com Pralinê de Castanha do Pará ao Molho Bechamel Sorrentino Margherita ao Molho Pomodoro Sorrentino Napolitano ao Molho Pomodoro II Sorrentino de Costela de Boi Desfiada com Ervas Finas ao Molho Funghi
<
>
Sorrentino de Queijo Boursin de Cabra, com Abobrinha Grelhada, Nozes, Ameixas e Passas Pretas ao Molho Bechamel

Butecos de JF

Butecos de JF

Airton Soares é gestor público por formação acadêmica mas, por opção e gosto, é conhecido como apreciador da cozinha de raiz, com experiência comprovada e acumulada na cintura. Já foi jurado do Comida di Buteco, é colunista do Tribuna de Minas, tem programas nas rádios Transamérica JF e Mix FM e é dono da fanpage @butecosdejf, onde conta com mais de 100 mil seguidores que acompanham as dicas e comentários sobre comidas, bebidas e bares desse rotundo entusiasta da culinária simples e saborosa, segundo ele, a mais gostosa de todas!

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia