Mulher é acorrentada, estuprada e agredida a pauladas, socos e chutes por 3 dias
Atualizada às 15h10
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por suspeita de estuprar e agredir uma mulher, 27, mantida acorrentada em cárcere privado por três dias, sem água e sem comida, em uma residência no Bairro Cesário Alvim, Zona Sudeste de Juiz de Fora. O caso foi descoberto na noite desta segunda-feira (19), após a PM receber denúncia anônima de que a vítima estaria presa na casa, na Rua Rosalina Praxedes de Albuquerque, sendo violentada constantemente.
Militares seguiram até o endereço e foram recebidos pelo morador. Ao ser questionado sobre a presença da mulher no imóvel, o homem alegou que a mesma já havia sido levada pela mãe dela. Os policiais, no entanto, desconfiaram, e pediram que ele abrisse o portão, que estava trancado com corrente e cadeado. Nesse momento, a vítima apareceu com o rosto cheio de hematomas, afirmando que queria ir embora.
A PM entrou na residência e constatou marcas de sangue na parede do quarto, no colchão, além de uma poça do líquido no chão. A mulher revelou já ter tido um relacionamento anterior com o suspeito. Desta vez, ela o havia encontrado na sexta-feira e aceitado ir para a casa dele. Desde então, a vítima foi mantida em cárcere, sendo acorrentada e violentada sexualmente, além de agredida a pauladas, socos e chutes.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada com ferimento na cabeça, edemas na face, principalmente ao redor dos olhos, além de dores pelo corpo. A paciente permaneceu internada em observação e seria submetida a exames, inclusive para constatação do estupro.
O suspeito preso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, ele teve o flagrante confirmado por estupro, cárcere privado e lesão corporal, sendo encaminhado ao Ceresp.
Esse foi o segundo caso de mulher mantida em cárcere privado, registrado em dois dias consecutivos, na Zona Sudeste da cidade. No domingo, um homem, 27, foi preso por suspeita de manter a própria companheira, 24, e a filha dela, 3, trancadas em casa no Bairro de Lourdes.