Corpo de motorista de aplicativo é encontrado dentro de porta-malas

Homem estava desaparecido desde a última sexta-feira


Por Pâmela Costa

05/05/2025 às 10h21

O corpo de um motorista de aplicativo, de 45 anos, foi encontrado enrolado dentro de um saco plástico no porta-malas de um veículo abandonado no Bairro Viena, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (2), foi localizado no início da tarde deste domingo (4).

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para realizar a abertura do porta-malas do carro, que estaria estacionado de forma suspeita desde a madrugada de domingo. Foi quando os militares encontraram o corpo da vítima – já identificada, mas sem o nome divulgado até o momento.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota à Tribuna, que investiga as circunstâncias, motivação e autoria do crime. A corporação acrescentou que não descarta nenhuma linha investigativa. A perícia técnica foi até o local para investigações preliminares e coleta de vestígios que ainda serão analisados. O corpo da vítima foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para a remoção pelos familiares.

taxista criminosos latrocínio motorista de aplicativo
Crédito: Divulgação/PCMG

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.