Homem é indiciado por agressão a adolescente em Cataguases

Pena pode chegar a até dois e meio de reclusão


Por Tribuna

10/04/2025 às 18h22- Atualizada 10/04/2025 às 18h27

A Polícia Civil (PCMG) concluiu, nesta quinta-feira (10), o inquérito que investigava a agressão a um adolescente ocorrida no final de março, em Cataguases, a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. O caso aconteceu em uma via pública, nas proximidades de uma escola.

O suspeito, um homem de 41 anos, é parente de um outro jovem, que teria desentendimentos anteriores com a vítima. Segundo a investigação, após uma série de conflitos entre os jovens, o homem teria abordado o adolescente e o agredido com um soco no rosto, exigido o fim das brigas.

O homem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal leve, ameaça e constrangimento ilegal, este último na forma tentada. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Conrado Guedes, em nota enviada à imprensa, a soma das penas previstas pode chegar a até dois anos e seis meses de reclusão.

O inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público de Minas Gerais para as devidas providências legais.

Tópicos: agressão / inquérito / pcmg

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.